quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vício em Celular


     Pois é, finalmente ganhei um smartphone. Confesso que sou uma daquelas pessoas que acha o fim dos tempos a "tchurma" só olhando para a tela do celular e deixando o 'olhos nos olhos' para escanteio. Não fui seduzida a tanto pela maquininha, até porque meu senso de boa educação jamais me permitiria trocar o mundo real pelo virtual, porém, sim, sim, estou deslumbrada com o bichinho tecnológico. Entre meus deslumbramentos, vou citar dois, deixando, portanto, a dica para quem curte.
     O app de livros que mais gostei foi o wattpad , muito bom, baixa desde Dalai Lama a Clarice Lispector e, totalmente grátis.
     Outro maravilhoso é o de TV Online, o Bratv Mobile, com os canais que não possuo na minha assinatura. Vejo seriados e programas na hora que quero, ma-ra-vi-lho-so.
     E, se você, como eu, tem medo de ficar viciado(a) no celular, dois links para conferir:
- artigo da Isto É  ;
- 10 sinais que mostram que você está viciado em celular.